Você está lendo:
PITACOS – TIMÃO PÕE MÃO NA TAÇA E LAMBANÇA FAZ VERDÃO PERMANECER NO G-4
0

PITACOS – TIMÃO PÕE MÃO NA TAÇA E LAMBANÇA FAZ VERDÃO PERMANECER NO G-4

by newsmtsetembro 27, 2015

Começo os ‘Pitacos’ da 28ª rodada do Brasileirão pelos dois jogos de sábado. No Rio o Fluminense voltou a vencer depois de um baita período de seca: 2×0 contra o Goiás. Mas posso falar? O time das Laranjeiras só não está lá em cima porque a diretoria fez bobagem, porque com essa molecada boa de bola de Xerém o Flu tinha potencial para mais. No Rio Grande do Sul o Grêmio fez a lição de casa, bateu o Avaí e segue sonhando com o título na 3ª posição. Pra mim os gaúchos ‘azuis’ estarão na Libertadores do ano que vem.

Já o domingo começou com a Ponte superando o Furacão por 2 a 1. Dois gols do Biro Biro, menino de grande valor. Já o Peixe recebeu o Inter na Vila e apresentou um futebol consistente e de personalidade. Deve brigar até o fim pelo G-4. Agora aquele penalti foi meio esquisito, hein? Aliás, o que a arbitragem tem marcado de penalti a favor do Santos é uma grandeza. Tá louco!

No clássico de maior rivalidade do Rio o Vasco vence o Flamengo de virada mas não mudou duas convicções que tenho: o Mengão tem um time meia-boca e vai terminar o campeonato em uma posição meia-boca. O cruz-maltino, apesar da recuperação comovente, vai cair. Em contrapartida no clássico paulista Palmeiras e São Paulo brigavam por uma posição no G-4. E vinha tudo bem para o São Paulo que vencia por 1 a 0, gol do Carlinhos. O Osorio até devia estar pensando em escalá-lo como centroavante titular depois dessa. Mas aí o Lucão bateu cabeça com o Rogério Ceni no final e a bola sobrou limpa para o Robinho chutar por cobertura. Golaço! Gol que fez o Verdão permanecer entre os quatro primeiros.

Já o Corinthians deu mais uma passo rumo ao hexacampeonato. Em Floripa o Timão deu um chocolate de bola pra cima do Figueirense e segue na liderança agora com 7 pontos de vantagem para o vice-líder. Isso porque o Galo tentou, tentou, mas não conseguiu vencer o Joinville fora de casa. Empate amargo por 2 a 2. Pra mim esse título está bem mais encaminhado do que todos imaginam.

Fonte: Do Blog do Neto

About The Author
newsmt