Você está lendo:
Planejamento do ex. prefeito Osmar Rossetto garante Nova Ubiratã entre as 7 que mais cresceram no Estado
0

Planejamento do ex. prefeito Osmar Rossetto garante Nova Ubiratã entre as 7 que mais cresceram no Estado

by newsmtsetembro 20, 2014

Com 12 anos de trabalho prestado para Nova Ubiratã, 4 de vereador e 8 de prefeito, Osmar Rossetto (Chiquinho), deixou um ótimo legado para o município, a Cidade está entre as que mais se desenvolveu nos últimos anos.

Osmar Rossetto lutou incansavelmente pelos Assentamentos existentes no município, defendeu de unhas e dentes o traçado da BR 242 passando por Nova Ubiratã, e sempre priorizou planejamento visando o crescimento.

Os reflexos de uma administração competente como a de Osmar Rossetto e os números do IBGE comprovam que Chiquinho honrou os votos recebidos tanto para ocupar o cargo de prefeito por oito anos e de vereador por quatro anos.

Os dados do IBGE mostra que Nova Ubiratã cresceu mais de 14%, saltando de 9.218 para 10.511 destes 65% residem na cidade e 35% na zona rural, eles estão distribuídos em quatro Assentamentos e seis distritos, que são Entre Rios há 180 km da Sede e onde residem cerca de 1.206 moradores, Novo Mato Grosso (54 km) com 306 habitantes, Park Água Limpa (84 km) 750 habitantes, Piratininga (90 km) 838 habitantes, Santa Terezinha do Rio Bonito (90 km) 211 habitantes e Santo Antônio do Rio Bonito (50 km) com aproximadamente 364 moradores.

“A expectativa é que em 2015 esses números sejam superados com a construção da Subestação de energia elétrica, o que deve possibilitar a vinda de novas empresas para o Município, gerando assim mais empregos e renda para os moradores de Nova Ubiratã”, destacou o atual prefeito Valdenir José (PMDB). Que esta aproximadamente dois anos a frente da prefeitura.

“Estou muito feliz com a pesquisa, o resultado significa que estamos no caminho certo, o do desenvolvimento”, finalizou o Prefeito.

Fonte: Hueliton Mendes/Rádio Tangará

 

 

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?