Você está lendo:
Policia ainda investiga comércio de entorpecente e assassinato em Boa Esperança do Norte
0

Policia ainda investiga comércio de entorpecente e assassinato em Boa Esperança do Norte

by newsmtnovembro 21, 2014

A Delegacia de Policia de Sorriso dá sequencia as investigações de comércio e consumo de entorpecentes no Distrito de Boa Esperança do Norte, depois de lograr êxito na apreensão de certa quantidade de droga, análoga a maconha em posse de proprietária de estabelecimento comercial.

Conforme levantamento e denúncias, existem outros focos que merecem atenção, pela alta circulação de pessoas, motos e carros em alta rotatividade.

Recentemente, foi apreendida certa quantidade de “cannabis sativa” em poder da proprietária de um estabelecimento comercial, conhecido como “Zona da Silvana” localizado no perímetro urbano do Distrito.

Ao chegar no local, policiais tiveram a informação de que a a suspeita havia trocado de endereço. Após a localização e abordagem da acusada, foi efetuada – com o devido consentimento – uma revista no interior do estabelecimento. Nada de ilícito fora encontrado e os policiais recomendaram uma revista intima a ser efetuada por investigadoras.

“Ao perceber que seria flagrada a suspeita confessou que escondia entorpecentes nas partes íntimas entregando a droga”, comentou um dos componentes da equipe de investigação.

A suspeita foi identificada como sendo Luzenir Ferreira dos Santos, nome verdadeiro de “Silvana”, pseudônimo usado para “batizar” a boca de fumo que também funciona como casa de prostituição.

Foi detida e conduzida para a Delegacia de Policia, devendo ser indiciada por “crime associado ao trafico de droga. Também foi apreendida uma moto, que possivelmente era utilizada para a entrega das “encomendas”.
Assassinato sob investigação policial

Outra ocorrência que ainda está sob investigação da Policia Civil de Sorriso é o assassinato de José Roberto Soares Santos – 46 anos de idade – encontrado sem vida, em decúbito ventral, em meio a uma poça grande de sangue em via pública, no perímetro urbano do Distrito de Boa Esperança do Norte.

O crime ocorreu na madrugada de domingo, (09 de novembro), quando uma guarnição da Policia Militar foi comunicada de que havia uma discussão entre dois homens no quintal de uma residência. Ao averiguar a denúncia, a PM localizou a vítima de esfaqueamento e comunicou ao setor de saúde do Distrito que constatou o óbito. Houve o deslocamento da DJC e Politec até o local do crime, onde foi constatado de que a vitima foi atingida por mais de oito facadas.

O suspeito já teria sido identificado mas até o presente momento ainda não foi localizado e as investigações não descartam acerto de contas ou desavença tendo como motivação o tráfico, comercio e consumo de entorpecente.

Fonte: Redação com Fernando Luis – policia

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?