Você está lendo:
Polícia apreende quase 500 kg de droga em equipamentos agrícolas
0

Polícia apreende quase 500 kg de droga em equipamentos agrícolas

by newsmtjulho 31, 2015

Flagrante ocorreu em Pontes e Lacerda (MT) e cinco pessoas foram presas.
Suspeitos foram atuados por tráfico de drogas e associação criminosa.

A Polícia Civil apreendeu quase meia tonelada de pasta-base de cocaína nesta quinta-feira (30), no município de Pontes e Lacerda, a 448 km de Cuiabá. A droga foi encontrada dentro de dois equipamentos agrícolas que eram transportados em caminhonetes Cinco pessoas foram presas.

Durante a operação, foram apreendidos ainda duas caminhonetes, três carros e duas motos.

Parte dos tabletes encontrados estava camuflada em um fundo falso dentro dos maquinários apreendidos. A outra parte foi achada dentro de um compressor de ar. Os dois equipamentos estavam em cima de uma das caminhonetes.

Segundo o delegado, a Polícia civil já acompanhava a movimentação dos suspeitos, onde usavam o artificio de serem trabalhadores de fazenda para traficar nas caminhonetes.

Eles também usavam as motocicletas para servirem como escolta da droga entre a Bolívia e Pontes e Lacerda. Em uma casa de um bairro residencial no município, a droga seria trocada de veículo e seguir para Goiás ainda nesta quinta-feira (30).

Os cinco suspeitos, que vivem em Pontes e Lacerda, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa.

Fonte: Do G1 MT

About The Author
newsmt