Você está lendo:
Polícia Civil apreende menor que matou vítima com 75 facadas em Juscimeira:
0

Polícia Civil apreende menor que matou vítima com 75 facadas em Juscimeira:

by Radio Tangaráagosto 9, 2016
O adolescente confirmou ser o autor do homicídio, alegando que havia sido ameaçado e agredido pela vítima anteriormente.

thumb

Um adolescente, de 13 anos, acusado de matar um homem a facadas, em Juscimeira (157 km ao Sul), foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil, no domingo (07.08), poucas horas após o homicídio. O menor infrator, L.C.R.R., confessou a autoria do homicídio que vitimou, Edivaldo Fernandes Santos, 34, com mais de 75 perfurações de faca.

O crime aconteceu na tarde de domingo (07), no local conhecido como Balneário do Paulo Franco, Juscimeira. O adolescente armou uma emboscada para a vítima, a chamando para consumir entorpecente.

Quando chegaram ao local, o menor desferiu várias facadas contra as costas da vítima, que foi perfurada mais de 75 vezes. Segundo uma testemunha, no momento da execução, a vítima gritava “Não me mata pelo amor de Deus”.

A identificação do menor aconteceu após denúncia que apontava o adolescente como autor do homicídio. Com base nas informações, a equipe de investigadores da Delegacia de Juscimeira iniciou as diligências, conseguindo apreender o menor em sua residência, no bairro Cajus.

No local do homicídio, policiais apreenderam uma faca tipo peixeira com cabo enrolado de fita isolante preta, utilizada para aplicar os golpes na vítima. Questionado, o adolescente confirmou ser o autor do homicídio, alegando que havia sido ameaçado e agredido pela vítima anteriormente.

O delegado plantonista Marcelo Melo de Laet fez a autuação do menor pelo ato infracional de homicídio qualificado.

About The Author
Radio Tangará