Você está lendo:
Polícia Civil de Sorriso apreende 32 kg de maconha em ônibus interestadual

Polícia Civil de Sorriso apreende 32 kg de maconha em ônibus interestadual

Trinta e dois quilos de maconha foram apreendidos em ação da Polícia Judiciária Civil (PJC), no município de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), no domingo (02.04). Um passageiro de ônibus interestadual foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações, deflagradas após denúncia anônima, apontaram que o suspeito Pablo Wenderson Ferreira Sousa, de 19 anos, estaria transportando grande quantidade de entorpecente no veículo da empresa Ouro e Prata, que fazia o percurso Porto Alegre (RS) a Santarém (Pará), terra natal do investigado.

Nas proximidades de um posto de gasolina, na BR-163, no município de Sorriso, os policiais civis interceptaram o ônibus e solicitaram documentação dos passageiros.

Em entrevista aos investigadores, Pablo acabou confessando a posse de diversos tabletes de maconha, divididos em uma mala de mão e ainda em outra mala no bagageiro do veículo.

Conduzido à Delegacia de Polícia de Sorriso, o suspeito declarou ter comprado o entorpecente em Mato Grosso do Sul. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado André Eduardo Ribeiro e vai responder por tráfico de drogas (Art. 33, Lei  11.343/06).