Você está lendo:
Polícia Civil prende acusado de homicídio com dois mandados de prisão:

Polícia Civil prende acusado de homicídio com dois mandados de prisão:

O inquérito policial será concluído e encaminhado ao Fórum de Primavera do Leste.

7b30a8a19729b337dd4a6faaa29141b9

Um homem com dois mandados de prisão foi preso pela Delegacia de Homicídios e Delitos Gerais, da Polícia Judiciária Civil, em Primavera do Leste (231 km ao Sul), nesta terça-feira (09.08). O suspeito, Raul Alves de Sousa, 23 anos, é acusado de assassinar Claúdio de Oliveira de Sousa, no dia 26 de junho de 2016, com um golpe de faca no peito. Ele também responde por homicídio no Estado de Goiás.

Em Primavera do Leste, o crime ocorreu em frente ao cemitério da cidade. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no Pronto Atendimento. O motivo do crime foi por conta da vítima ter oferecido drogas para a companheira de Raul, uma adolescente de 16 anos. A moça, depois de fazer uso do entorpecente, voltou para casa e contou ao companheiro. Furioso, Raul Alves, pegou uma faca de mesa e saiu à procura da vítima, encontrada em frente ao cemitério.

O inquérito policial é presidido pelo delegado Rafael Sippel Fossari, que durante a investigação, representou pela prisão preventiva do suspeito. A ordem de prisão foi decretada pelo Juízo da Vara Criminal de Primavera do Leste. Na delegacia, Raul foi checado e contra ele os policiais encontraram outro mandado de prisão, expedido pelo Estado do Goiás, também por homicídio, pelo qual foi condenado e teve a regressão do regime de pena. Ele também possui passagens por crimes de roubo e furto.

O inquérito policial será concluído e encaminhado ao Fórum de Primavera do Leste.