Você está lendo:
Polícia encontra ossadas de jovem e criança em Sorriso
0

Polícia encontra ossadas de jovem e criança em Sorriso

by newsmtagosto 19, 2015

A Polícia Civil de Sorriso encontrou ossadas de uma jovem, de 15 anos, e de um bebê, de 6 meses, em uma mata no bairro União, na manhã desta quarta-feira (19).

Conforme os investigadores, as ossadas humanas são de vítimas assassinadas por motivos passionais. O crime, que aconteceu há cerca de 1 ano, voltou a ser investigado após a mãe procurar à Delegacia há 10 dias para reiterar o desaparecimento da filha.

O delegado Bruno Abreu e a equipe de investigadores analisaram as últimas ligações feitas pela jovem assassinada. Foi descoberto que Marques foi o autor do crime bárbaro que vitimou o próprio filho dele e a ex-namorada.

Marques, que é maior de idade, já está preso por envolvimento no homicídio do entregador de pizzas, Vilmar da Silva Gomes (o Dóya), morto no mês passado.

Outros dois jovens – que hoje têm 18 e 17 anos –, foram detidos por volta das 6h de hoje por envolvimento na morte da adolescente e da criança.

Crime hediondo

Segundo a Polícia, a mãe e o bebê foram levados até o matagal. No local, Marques, pai da criança, a matou na frente da jovem. Em seguida, ele e os outros dois comparsas tentaram estrangular a mãe da criança.

Os investigadores suspeitam que a jovem tenha sido enterrada viva após se fingir de morta.

Os jovens envolvidos no crime continuarão na Delegacia. A Justiça pode pedir internação dos acusados por crime hediondo executado com requinte crueldade.

[Best_Wordpress_Gallery id=”16″ gal_title=”Polícia encontra ossadas de jovem e criança em Sorriso”]

Fonte: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT – com informações de Larissa Gribler

About The Author
newsmt