Você está lendo:
Policia Federal e FT investigam assalto a agência dos Correios em Cláudia
0

Policia Federal e FT investigam assalto a agência dos Correios em Cláudia

by newsmtnovembro 11, 2014

A Policia Federal de Mato Grosso investiga, juntametne com a Força Tática de Sinop, o assalto contra  a agência EBCT – Correios do município de Claudia, registrado na manhã desta segunda-feira.

De acordo com as informações da Delegacia de Polícia Civil, três homens armados entraram e levaram o dinheiro dos dois guichês da agência e de alguns clientes que estavam no local. O valor roubado ainda não foi contabilizado.

“Foi uma ação rápida, assim que entraram anunciaram o assalto, pegaram o dinheiro dos caixas e foram colocando todas as pessoas que estavam lá, inclusive clientes, numa sala para poderem pegar algum dinheiro e pequenos objetos”, informou o delegado Marcelo Carvalho, responsável pela Delegacia da região.

Segundo o policial, os assaltantes fugiram sentido Sinop, num veículo de passeio, cor prata. A suspeita é de que os bandidos conheçam a região.

As investigações estão sendo realizadas pela Polícia Federal de Sinop, uma vez que o Correios é um órgão federal. Inclusive equipes estão em diligências na tentativa de localizar os bandidos e no sentido de colher mais detalhes sobre a ação.

As imagens das câmeras de segurança mostram a ação dos elementos. As Polícias Militar e Civil, além da Força Tática de Sinop estiveram no local prestando o serviço de apoio.

Fonte: Fernando Luis

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?