Você está lendo:
Polícia identifica os 2 homens presos por comandar tráfico de drogas em distrito de Ubiratã
0

Polícia identifica os 2 homens presos por comandar tráfico de drogas em distrito de Ubiratã

by newsmtagosto 28, 2014
Os dois homens acusados de comandar o tráfico de drogas na região do distrito de Parque Água Limpa, em Nova Ubiratã e presos pela Polícia Civil na última terça-feira (26), durante a operação Assepsia, foram identificados nesta quarta-feira (27) pelo delegado Pablo Borges Rigo, de Sorriso.

O primeiro é Valdemir Sorares, detido na quitinete do Fininho. Com ele foram encontrados uma espingarda calibre 20, munições de calibre 20 e 38 e cinco quilos de ácido bórico, um produto químico utilizado para misturar à cocaína.
Em seguida, os investigadores prenderam André Leonio Monteiro Bezerra, apontado por denúncias anônimas de controlar o tráfico de drogas na região de água Limpa.

André também é acusado de ter disparado quatro tiros contra a casa de Valdemir há cerca de 30 dias por desentendimento envolvendo o comércio de entorpecentes.

Na residência dele foram localizados um revólver Rossi calibre 357, de uso restrito, munições e pequenas quantidades de maconha e cocaína. Também foram apreendidas uma caminhonete F250 e uma motocicleta Bis, que foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Sorriso.

Conforme o delegado Pablo Borges Rigo, os acusados não reagiram.

Fonte: HojeNews
About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?