Você está lendo:
Polícia investiga morte de homem encontrado nu e com testículos amarrados
0

Polícia investiga morte de homem encontrado nu e com testículos amarrados

by newsmtsetembro 28, 2015

A Polícia Civil segue com as investigações sobre a morte do caseiro A.S., de 53 anos. Ele morreu no Hospital Regional de Sorriso após ficar internado por três dias, quando foi encontrado nu e com os testículos amarrados por uma corda, em uma área rural, localizada no distrito de Piratininga, em Nova Ubiratã . De acordo com informações da Polícia, o filho do caseiro já prestou depoimento e disse que o pai não tinha inimigo e que morava na região há 12 anos.

O filho disse que na manhã do dia 19 de setembro o pai saiu para caminhar. Já no período da tarde, os familiares desconfiaram do sumiço da vítima e saíram à procura dele.

O homem foi encontrado cerca de 500 metros da propriedade dele. As roupas estavam ao lado do corpo que, aparentemente, não tinha nenhum hematoma.

A.S. foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde de Boa Esperança, distrito de Sorriso. Diante da gravidade do estado de saúde, acabou sendo transferido para o Hospital Regional, onde morreu, na terça-feira (22).

À Polícia Militar, um médico contou que há suspeita que a vítima tenha sofrido uma intoxicação, porque as pupilas estavam dilatadas.

Fonte: Da Redação com TGA Online

About The Author
newsmt