Você está lendo:
Polícia Militar cumpre quatro mandados de busca e apreensão em Tangará da Serra:
0

Polícia Militar cumpre quatro mandados de busca e apreensão em Tangará da Serra:

by Radio Tangarájulho 4, 2016
Uma pistola, 173 munições e uma balança de precisão foram apreendidas.

45477_0_gr

A Polícia Militar do Comando Regional de Tangará da Serra (CR VII) desencadeou a operação “Alvorecer”, para cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, realizada na manhã desta sexta-feira (1º.07).

Os mandados foram cumpridos no município de Denise (distante 50 km de Tangará). Conforme os policiais, em uma das residências vistoriadas, no centro da cidade, foram encontradas 173 munições, sendo 66 de festim, e uma pistola (calibre 380) e um simulacro.

Em outra casa, localizada no bairro Jardim Boa Esperança, um suspeito identificado como Nilson Martins da Silva (39 anos) teria dispensado uma porção de cocaína. Ele já vinha cumprindo regime semiaberto por tráfico de drogas.

No local, além da droga, os policiais apreenderam uma balança de precisão, embalagens para comercialização de entorpecentes e diversas notas de dinheiro que, segundo os policiais, caracterizariam o tráfico de drogas.

Na ação foram empregadas sete viaturas e aproximadamente 20 policiais. Os trabalhos foram iniciados a partir das 6 horas. Por volta das 11 horas, todos os mandados já haviam sido cumpridos.

Ao final, além de Nilson, outras duas pessoas foram presas – juntamente com todo material apreendido – e conduzidas à delegacia: Pedro Gerônimo de Souza, de 35 anos, e Elza Garcia Vieira, de 44 anos de idade.

About The Author
Radio Tangará