Você está lendo:
Policia: Motociclista é preso por Policiais Militares após ameaças
0

Policia: Motociclista é preso por Policiais Militares após ameaças

by newsmtnovembro 25, 2014

A Policia Militar de Nova Ubiratã prendeu um motociclista de aproximadamente 35 anos, o Homem foi preso no último domingo após fazer ameaças de morte contra os policiais militares que faziam a apreensão de um veiculo no centro de Nova Ubiratã.

Conforme o Boletim de ocorrências, quando o Cabo Almeida e o Soldado Diogo faziam uma revista minuciosa em um veiculo VW Gol “rebaixado”, os policiais militares foram surpreendidos por Marcelo Fernandes Maia de 36 anos.

O suspeito, este preso na delegacia de policia civil em Nova Ubiratã estava visivelmente embriagado e agressivo, Marcelo Fernandes é amigo do condutor do veiculo revistado pelos policiais, o mesmo tentava a todo o momento impedir o trabalho das autoridades policiais, conforme as informações Marcelo Fernandes Maia ameaçou e xingou os militares de vagabundos e corruptos.

O motociclista desafiou os policiais dizendo, se a guarnição era mesma a dona do pedaço, e que iria a sua casa e já voltava para acabar de resolver a situação.

Após as ameaças e acusações os policiais desceram da viatura e deram voz de prisão a Marcelo Fernandes Maia, que conforme o B.O seguia a viatura da policia pela Avenida Tancredo Neves.

Marcelo foi ouvido ontem segunda-feira (24), e disse estar arrependido, e afirmou não se lembrar de nada e que realmente estava sob efeito de bebidas alcoólicas.

O nervosinho continua preso na Delegacia de Policia de Nova Ubiratã, e esta a disposição da justiça.

Fonte: Hueliton Mendes

 

 

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?