Você está lendo:
Polícia prende 2 suspeitos de assaltar agência dos Correios de Vera
0

Polícia prende 2 suspeitos de assaltar agência dos Correios de Vera

by newsmtjunho 24, 2015

Dois jovens foram presos, na noite desta terça-feira (23), suspeitos de assaltar a agência dos Correios do município de Vera nesta tarde.

De acordo com o Tenente Victor Hugo, após receber a informação do assalto, os policiais de Sorriso fizeram várias barreiras para encontrar um veículo Voyage, que teria dado apoio aos bandidos. Quando os suspeitos passaram pela barreira, os policiais iniciaram uma perseguição pela br-163, que terminou próximo da empresa ADM, no Km 760, quando os suspeitos resolveram se entregar.

Um dos suspeitos conhecido como Micael Silva de Cuiabá conseguiu escapar com um malote  levado da agência além de um revólver 357 de uso restrito da Polícia Federal. Os outros dois suspeitos, Paulo Henrique Eduardo de Sorriso (camiseta estampada), morador do Novos Campos e Douglas élio Belino (camiseta azul) de Cuiabá, foram detidos com um revólver calibre 38 e com o carro voyage.

Em depoimento aos policiais, Douglas disse que o assalto estava planejado há um mês, porém acabou dando errado. O alarme da agência disparou e atrasou a abertura do cofre. Segundo ele, a intenção era roubar cerca de R$120 mil porque estava precisando de dinheiro.

Fonte: Portal Sorriso

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?