Menu
Seções
Polícia prende sete por assassinato de coronel da PM
agosto 9, 2015 Destaques

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Sinop prenderam sete pessoas envolvidas no assassinato do tenente-coronel da Polícia Militar, Helton Vagner Martins, 39, na noite de ontem. O militar morreu durante um assalto a sua residência no bairro Jardim Maringá.

Ao todo, seis homens e uma mulher foram detidos pela participação no crime, que ainda terminou com a esposa do coronel baleada. A arma que matou o policial e um veículo usado pelos bandidos foram apreendidos. O atirador também foi identificado.

De acordo com as informações, assim que policiais prestaram socorro ao coronel e o encaminharam ao Hospital de Sinop, foi iniciada uma caçada a quadrilha. Tanto a Polícia Militar quanto a Civil realizaram buscas por toda a região com intuito de prender a quadrilha.

Alguns dos assaltantes foram presos num bairro da cidade e, pelo menos um, foi detido na cidade de Santa Carmen, a 35 quilômetros de Sinop. Os nomes deles ainda não foram divulgados.

Os bandidos estão na sede da Delegacia de Roubos e Furtos de Sinop, onde prestarão esclarecimentos ao delegado Joacir dos Reis. Na sequência, serão encaminhados ao presídio da cidade.

O assalto que culminou com a morte do coronel Vagner começou, às 19h30. O militar, a esposa e o filho do casal foram rendidos na garagem da residência.

Policiais informaram que a família não reagiu ao assalto. Todavia, o bando decidiu matar o coronel assim que descobriu que se tratava de um policial. Os disparos atingiram a região da cabeça e tórax de Vagner e um atingiu de raspão o braço da mulher dele.

Após os tiros, a quadrilha fugiu. Policiais militares foram acionados e, diante da gravidade do caso encaminharam o coronel na viatura ao hospital. Vagner passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu por volta da meia noite.

 

 

[Best_Wordpress_Gallery id=”3″ gal_title=”POLÍCIA PRENDE SETE POR ASSASSINATO DE CORONEL DA PM”]

Fonte: folha max

 

 

Comentários estão fechados
*