Você está lendo:
Polícia prende três integrantes de quadrilha de roubo de cargas em MT
0

Polícia prende três integrantes de quadrilha de roubo de cargas em MT

by newsmtoutubro 26, 2015

Uma ação da Polícia Militar (PM) resultou na prisão de três suspeitos de integrar uma quadrilha especializada no roubo de carga no município de Jaciara. Eles foram identificados como sendo L.D.F., G.F.S., – mais conhecido como “Chuvinha” – de 51 anos – e A.S.S., 32 anos

As prisões foram decretadas neste domingo, após a guarnição receber uma denúncia de que havia umas pessoas às margens da MT-344, em posse de uma carreta Iveco, na cor branca, tentando desengatar um reboque e semirreboque. Esse último estava em uma estrada de acesso ao município de Dom Aquino.

Ao se deslocar para lá, a guarnição se deparou com um cavalo trator vindo daquela região e abordou. Na revista os suspeitos disseram que estava em uma festa no Distrito de Entre Rios, mas os policiais desconfiaram e encontraram um veículo abandonado às margens da MT-344.

Diante disso, os suspeitos confessaram a participação no crime de roubo a cargas. Os policiais disseram ainda que eles são suspeitos de terem cometido um roubo a um motorista na última sexta-feira, na região da Chaleira Preta.

O motorista foi rendido, colocado no porta-malas do veículo e horas depois liberado. A carga de milho foi levada para Dom Aquino onde foi vendida pelo valor de R$ 9 mil. Para não ser descoberto, um dos presos usava um cavalo trator próprio, com o qual fazia o transporte da carga roubada até o local de venda.

Desta forma ele conseguia se livrar do cavalo trator roubado.

Além dos presos, os policiais ainda identificaram uma quarta pessoa envolvida, mas ela ainda não foi localizada e está considerada foragida da justiça. O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Polícia.

Fonte: Do Nortão Noticias

About The Author
newsmt