Você está lendo:
Polícia recupera em Nova Ubiratã moto roubada em Sinop
0

Polícia recupera em Nova Ubiratã moto roubada em Sinop

by newsmtoutubro 18, 2014

A Policia Militar de Nova Ubiratã recuperou na tarde de sexta-feira, dia 17 de outubro, no Distrito de água Limpa, uma moto CG BIZ de cor preta, a motocicleta foi roubada em Sinop aproximadamente dois anos.

Só foi possível recuperar o veiculo após a Policia Militar receber informações de que uma proprietária de um bar localizado no Centro do distrito estaria de posse da moto que é produto de furto.

Após receber e apurar as informações uma guarnição da Policia Militar composta pelos soldados Marcelo Silva e David dos Santos se dirigiu para o distrito de Água Limpa que fica 82 KM distante do Centro de Nova Ubiratã , no local da denuncia após uma varredura os policiais encontraram a motocicleta na garagem do bar citado na denuncia.

A proprietária do bar não foi encontrada no local onde estava a motocicleta, segunda as informações a mesma já responde pelo crime de trafico de drogas e agora também respondera pelo crime de receptação.

Os Policiais Militares conseguiram localizar a proprietária da moto em Sinop, a proprietária relatou a autoridade Policial que a moto foi roubada no mês de novembro de 2012. E ficou feliz com a noticia e agradeceu o empenho do efetivo da Policia Militar de Nova Ubiratã, já tinha perdido as esperanças de recupera-la, disse a verdadeira proprietária da motocicleta.

Fonte: Acontecenewsmt

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?