Você está lendo:
Policiais militares apreendem 42 tabletes de maconha em MT:
0

Policiais militares apreendem 42 tabletes de maconha em MT:

by Radio Tangarájulho 26, 2016
Suspeitos tentaram despistar os policiais simulando uma faxina no quintal da casa.

policiais-militares-apreendem-42-tabletes-de-maconha-em-barra-do-garcas

Policiais militares de Barra do Garças prenderam, em flagrante, três homens e apreenderam dois menores em posse de 42 tabletes de maconha, totalizando cerca de 21 kg.

A apreensão ocorreu por volta das 11 horas desta segunda-feira (25-07), no bairro Santo Antônio, região central da cidade.

Os policiais realizavam patrulhamento preventivo, quando depararam com um veículo Gol, em que foi feita tentativa de abordagem. No interior do veículo havia dois rapazes.

Ao avistar a viatura, o condutor tentou fugir em alta velocidade. Foi feito acompanhamento até uma residência, onde o motorista parou.

No local, os policiais realizaram a abordagem. No interior da casa, segundo os policiais, outros dois suspeitos simularam estar faxinando o quintal, ao tentar desfazer da mala onde estava alojada a droga.

Feita a varredura por toda a área, os policiais acabaram identificando outro suspeito.

Diante do flagrante, foram conduzidos até a delegacia para as devidas providências legais, dois menores, de 15 e 17 anos, e outros três suspeitos identificados como Pablo Teixeira da Silva, de 20 anos; Luis Fernando Felix Itacarambi, de 19 e Erick Matheus Fernandes Lima Sergio, de 20.

About The Author
Radio Tangará