Você está lendo:
Policiais usam bomba e disparam tiros durante caçada ao último integrante da quadrilha que tentou roubar avião
0

Policiais usam bomba e disparam tiros durante caçada ao último integrante da quadrilha que tentou roubar avião

by newsmtmaio 20, 2015

Na noite desta terça-feira (19), por volta das 23h, policiais efetuaram disparos e lançaram bombas de efeito moral na tentativa de capturar o sexto integrante da quadrilha que tentou roubar um avião na madrugada do último sábado em um aeródromo. Na oportunidade um policial federal foi morto.

Conforme informações, informações indicavam para os policiais que o criminoso estava na residência de um parente no bairro Daury Riva. Supostamente informado sobre a presença dos policiais, o suspeito saiu instantes antes das guarnições chegarem e adentrou a uma mata, no final do bairro. Moradores dos bairros vizinhos relataram que ouviram barulhos de tiros e das bombas.

No entanto ainda no período da tarde desta terça-feira, os policiais usaram um helicóptero e sobrevoaram os bairros Dauru Riva, Jardim Veneza, Califórnia e Maria Vindilina II, na tentativa de localizar o último integrante. Os policiais disseram que Daniel Tenório estaria armado.

Daniel é considerado o líder do grupo e responsável pelo esquema financeiro. Contra ele ainda cai uma acusação de ser o mentor do roubo do Cessna, no mês passado no mesmo hangar desta ocorrência. Ele teria recebido R$ 180 mil pelo feito. As investigações apontam que a aeronave está na Bolívia.

Fonte: Nortão Noticias

 

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?