Você está lendo:
Politica: Nana diz que vereador não deve ficar do lado do poder, mas do lado do povo
0

Politica: Nana diz que vereador não deve ficar do lado do poder, mas do lado do povo

by newsmtsetembro 15, 2014

O vereador Leonildo Antônio (NANA, PV) assumiu recentemente uma cadeira no Poder legislativo de nova Ubiratã, o Parlamentar através do seu trabalho em apenas 40 dias vem mostrando que e possível mesmo que seja em pouco tempo  buscar algo em prol do povo de seu município, com 40 dias como vereador Nana busca de todas as maneiras resolver os problemas que afeta o dia a dia de sua população.

Leonildo disse ao site www.acontecenewsmt.com.br que sua meta como vereador, é estar sempre presente em atos Públicos e audiências realizadas pelo pode executivo e legislativo.  Fui eleito pelo povo, e vou retribuir a confiança dos moradores de Nova Ubiratã com muito trabalho e dedicação, sempre respeitando o eleitor, vou trabalhar diuturnamente com muita cautela, respeitando o voto de cada Cidadão que acreditou na minha proposta de melhorias para esta Cidade quando a visitei em suas residências, o objetivo é cumprir com as minhas metas e ser um verdadeiro representante do povo.

Conforme informamos aqui no acontecenewsmt.com.br     Leonildo Antônio (NANA, PV), foi o único vereador do município que participou do ato cívico realizado na segunda feira dia 08/09/2014 em Nova Ubiratã na Escola Municipal Tancredo Neves.

 Segurança Publica:

 O vereador participou de uma reunião com o conselho municipal de segurança Publica, onde destacou as suas preocupações com a falta de segurança dos moradores e do transito da Cidade.

 NANA que já atuou no município como Chefe da Agencia Municipal de Transito, ressaltou a falta de investimentos nas sinalizações nas avenidas e ruas de nova Ubiratã, na reunião o edil passou ao poder publico a sua preocupação com um projeto feito através de um engenheiro do DETRAN/MT de passagem elevada de pedestre, onde a prefeitura estará iniciando alguma passagem para facilitar a vida e a segurança das pessoas naquela cidade.

 No dia 10/09/2014 o vereador Leonildo de uma reunião com o prefeito valdenir Jose dos Santos, secretario de Governo Neivo Fonseca, Ailton Tadeu, presidente do sindicato dos servidores públicos, Silvio da Saúde, e DR. Rondinelli um dos Assessores Jurídico da prefeitura, oportunidade em que o vereador se colocou a disposição dos funcionários Públicos para resolver a questão do reenquadramento do salario básico dos funcionários concursados do município.

 Para o vereador esse reenquadramento no salario básico do servidor publico será de muita importância, uma vez que quando o valor pago para complementar o salario, não conta em caso de uma eventual necessidade de saúde quando o funcionário tem que se afastar de seu trabalho por um período longo, e ser pago pelo INSS, ele só ira receber o salario de seu concurso, lembrando que estes valores adicionais não ira contar quando o servidor for se aposentar, disse NANA.

 Na sessão do dia 12/09/2014 o vereador pediu ajuda dos demais parlamentares da câmara municipal para resolver esta questão, isso dará mais estabilidade e tranquilidade aos servidores públicos, finalizou o vereador.

Fonte: Hueliton Mendes

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?