Você está lendo:
Politica: Vereador de Nova Uiratã cobra cursos de qualificação rural do Senar
0

Politica: Vereador de Nova Uiratã cobra cursos de qualificação rural do Senar

by newsmtabril 2, 2015

Vereador José Dias Pedroso cobra cursos de qualificação rural do Senar em Nova Ubiratã

O vereador José Dias Pedroso (Gasolina – PT) cobra da Secretaria Municipal de Agricultura, através de indicações, a realização de cursos voltados à qualificação tecnológica dos profissionais que atuam na operação de máquinas agrícolas.

As sugestões de Gasolina são para os cursos de injeção eletrônica de motor a diesel e manuseio de GPS de máquinas agrícolas.

Segundo o vereador, Nova Ubiratã está passando por um novo ciclo de desenvolvimento agrícola, o que exige novas tecnologias e profissionais preparados para operá-las.

“Esses cursos são importantes para o município e podem ser realizados em Nova Ubiratã e são oferecidos pelo Sistema Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e pelo Sistema Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Secretária municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Elaine Teixeira, na Câmara Municipal para informar os vereadores sobre a realização dos cursos

Na sexta-feira (26/3), a secretária municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Elaine Teixeira, esteve na Câmara Municipal para informar os vereadores sobre a realização de cursos no município e prometeu agilizar parcerias para atender as sugestões.

Fonte: Da Assessoria
About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?