Você está lendo:
População espera que as obras de pavimentação asfáltica não fiquem apenas na placa
0

População espera que as obras de pavimentação asfáltica não fiquem apenas na placa

by newsmtsetembro 26, 2014

Há décadas, moradores da Cidade de Nova Ubiratã, que moram em ruas que não tem pavimentação asfáltica, aguardam o sonhado asfalto das ruas.

Aproximadamente há 30 dias a prefeitura do município lançou uma obra de pavimentação no valor de meio milhão de reais, mas o fato curioso é que os moradores ficaram sem informações de quando a obra seria entregue, o site acontecenewsmt cobrou da prefeitura a placa com os valores, inicio, empresa que executa a obra, valores pagos pelo município, contra partida do estado e entrega da obra.

Após uma semana de a reportagem ter sido divulgada aqui e próximo de completar 30 dias do inicio dos trabalhos da empreiteira responsável pela execução da mesma, nossa reportagem apurou que as placas informativas já estão próximas às obras com todas as informações que a população precisa.

A partir de agora, o Cidadão Ubiratanense se sente representado por um administrador que preza pela transparência, importante é que o povo fique a par dos benefícios que a ele é retribuído, que tenha conhecimento de quando o tão sonhado asfalto será entregue e principalmente que a obra não seja mais uma forma de angariar votos a candidatos apoiado pelo prefeito.

Recentemente o prefeito Valdenir Jose dos Santos, abandonou o Gabinete para participar de uma carreata politica ao lado do candidato a deputado Estadual, Baiano Filho, a população teme que as obras de pavimentação asfáltica seja mais uma obra eleitoreira.

Hueliton Mendes

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?