Menu
Seções
Prefeito e vereador visitam distrito de Nova Ubiratã e ouvem reinvindicação de moradores
outubro 5, 2015 Destaques

O Prefeito de Nova Ubiratã, Valdenir José dos Santos, e o vereador Heder Sais Machado, visitaram na manhã desta sexta-feira (02) o Distrito de Parque Água Limpa, situado a 90 km da sede do município.

Na ocasião, os representantes do executivo e legislativo, estiveram em algumas das obras em andamento na comunidade, e ouviram as principais reinvindicações dos moradores, entre eles empresários, servidores públicos e líderes comunitários que parabenizaram a iniciativa.

“Antigamente nós só éramos lembrados em época de eleição, fiquei muito feliz com a visita, e mais ainda em saber que o Poder Público tem olhado o nosso distrito com respeito, afinal de contas nós também somos contribuintes de nova Ubiratã”, comentou o morador Catarino da Silva.

Durante a visita eles ainda vistoriaram as obras de reforma e ampliação da antiga Escola Municipal, onde em breve funcionará a primeira creche do distrito, com capacidade para atender mais de 100 crianças, com idades entre 04 meses á 04 anos de idade, concretizando um antigo anseio da sociedade.

“Nossa comunidade é formada por pessoas de diversas partes do País, são homens e mulheres que encontraram aqui um serviço digno e constituíram família e necessitavam desse apoio para continuar, ou até mesmo ingressar no mercado de trabalho”, ressaltou Sônia Maria, diretora da instituição de ensino, onde atualmente são atendidos mais de 300 alunos.

Para o vereador Heder Sais, as obras são reflexos do trabalho em conjunto entre os poderes executivo e legislativo

“O sujeito quanto se compromete a pleitear um cargo público ele tem que ter consciência de sua responsabilidade junto á sociedade, seja através da criação de projetos de leis, apresentação de indicações e requerimentos, mas principalmente através de emendas parlamentares que vão de encontro ao anseio da sociedade, e não gastar todo o seu tempo com críticas infundáveis”, frisou.

Após deixar a comunidade o grupo seguiu pela MT-338, no trecho que liga os distritos de Parque Água Limpa e Piratininga, onde também vistoriaram os trabalhos de manutenção das estradas vicinais e a reforma da ponte que corta o Rio Estanho, importante via de acesso para o escoamento de grãos.

“Hoje um dos grandes orgulhos da nossa gestão são as estradas que cortam os distritos de Nova Ubiratã, que diga-se de passagem eram intransitáveis e vergonhosas, e hoje são referencias inclusive nas cidades vizinhas. Sabemos que temos muito o que melhorar e estamos trabalhando pra isso”, enfatizou Valdenir, que ainda ressaltou o trabalho da Secretaria Municipal de Obras.

“Eu sou suspeito em falar mais acredito que temos uma das melhores secretarias de obras da Região, são profissionais comprometidos com o que fazem, e o resultado estão nos mais de 2.600 quilômetros de estradas vicinais”, finalizou.

[Best_Wordpress_Gallery id=”43″ gal_title=”Prefeito e vereador visitam distrito de Nova Ubiratã e ouvem reinvindicação de moradores”]

Fonte: Da Assessoria de Imprensa

Comentários estão fechados
*