Você está lendo:
Prefeito participa de programa na Rádio Tangará e responde a ouvintes
0

Prefeito participa de programa na Rádio Tangará e responde a ouvintes

by newsmtjulho 14, 2014

Zé Pequeno falou sobre vários pontos e não se furtou a responder sobre assuntos polêmicos

Luciana Menoli/Rádio Tangará

Na semana passada, mais exatamente na quinta-feira (10), o prefeito de Tangará da Serra, José Pereira Filho (PT), o Zé Pequeno, participou do programa Tangará Verdade, na Rádio Tangará, onde respondeu a perguntas dos apresentadores Hueliton Mendes, Vitalino Dalabona e Luciana Menoli, bem como a cerca de 20 questões enviadas pelos ouvintes da 640 AM, tanto ao vivo quanto por mensagem.

Zé Pequeno falou sobre vários pontos e não se furtou a responder sobre assuntos polêmicos. O prefeito tratou sobre ações continuadas do governo municipal frente à indecisão judicial, os convênios com o governo federal, infraestrutura, saúde, IPTU, meio ambiente, questões fundiárias e a minirreforma administrativa.

O prefeito atendeu a todas as solicitações do público, que participou em massa do program, durante cerca de uma hora e meia de sua participação no Tangará Verdade.

Logo depois, no programa A Hora do Povo, apresentado por Luciana Menoli, foram tratados de dois assuntos polêmicos com o prefeito Zé Pequeno, a presença constante do ex-prefeito Fábio Martins Junqueira em inaugurações e eventos do poder público municipal e a atual decisão da gestão Zé Pequeno de cortar a hora-extra em definitivo dos profissionais de enfermagem e ASGs do Hospital Municipal, mudando seu regime de trabalho para 12/36, onde são trabalhadas 12 horas e há descanso de 36, sem hora-extra. Foram disponibilizados dois turnos, das 6h às 18h e das 18h às 6h. Aqueles que não quiserem aderir ao novo sistema poderão pedir transferência para as unidades de saúde do município e trabalhar no regime das 40 horas semanais, sem horas-extras, contudo.

Dalabona sugeriu a Zé Pequeno que a administração tenha um tempo específico semanalmente para levar à população as respostas e informes sobre a administração tangaraense. Os assuntos abordados em toda a extensa entrevista serão esmiuçados ao longo da semana no site da Rádio Tangará. Confira!

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?