Você está lendo:
Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Ubiratã acusa prefeito por compra de título

Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Ubiratã acusa prefeito por compra de título

O prefeito do município de Nova Ubiratã, Valdenir José dos Santos recebeu da U.B.D. (União Brasileira de Divulgação) recentemente, uma homenagem que tem por finalidade divulgar os melhores gestores do país. O título concedido ao Prefeito foi inédito, pois esta foi a primeira vez que o Instituto U.B.D concedeu tal honraria a um prefeito de Nova Ubiratã.

Porém, em uma rede social, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Ubiratã, Claudir Rizzo fez uma denúncia a respeito dizendo que Valdenir “comprou” tal homenagem. Claudir afirmou também que já havia recebido em seu gabinete uma proposta semelhante da mesma empresa para ser homenageado, entretanto, não a aceitou.

Confira na íntegra o que Claudir disse:

Sobre isso só tenho uma coisa a dizer. Isso é uma instituição que visa lucro, eles mandam pra todos os municípios inclusive para as câmaras de vereadores propostas pra você receber este título. Você tem que depositar um dinheiro antes, para esta instituição. Caso contrário você não recebe nada, essa é a verdade e nada mais. Gente, vamos nos atualizar e ver o que está acontecendo! Só isso que tenho a dizer, pois eu mesmo poderia ter recebido um prêmio desta instituição caso tivesse depositado dinheiro pra eles.” (Disponível no Facebook)

O prefeito vem sendo acusado pela Câmara por gastar dinheiro público com publicidades invisíveis.

fotos_not

 

Hueliton Mendes – Rádio Tangará

 

Tem algo a dizer sobre essa matéria?