Menu
Seções
Presidente destaca confiança em momento importante: "O momento é bom"
setembro 26, 2015 Destaques

Nielly e Cleiton Borges visão reta final do Matogrossense e Regional de Motocross

A sequência de vitorias da equipe de Nova Ubiratã é vista com bons olhos pelo presidente da entidade, Edson Zimmermann. Segundo ele, os resultados positivos com Cleiton Borges e Nielly chegaram no momento essencial da competição, próximo da reta final dos campeonatos.

As próximas etapas abrem a corrida dos pilotos na busca incessante dos títulos, e de acordo com Edson Zimermann, todo apoio da torcida Ubiratanense neste momento é de suma importância. Conforme informações levantadas pelo Acontece News MT, o presidente do Moto clube deve embarcar no domingo pela manhã para acompanhar a etapa que acontece neste fim de semana na cidade de Paranaíta.

Destaque, Cleiton Borges divide méritos por vitorias com o trabalho da Diretoria do Moto Clube: “Atuação boa da equipe toda”

“Melhoramos. Temos corrido bem, vencido razoavelmente algumas provas, e outras, temos vencido com mais tranquilidade. Chegamos em um momento em que é importante termos o apoio de toda a nossa torcida e principalmente da nossa equipe, quando entro na pista, mesmo longe dos apaixonados por motocross que estão em Nova Ubiratã, sei que não estou sozinho,  e essa energia me deixa mais confiante, disse Cleiton Borges”.  “O nosso ritmo de preparação está melhor, isso faz com que possamos ter a partir de agora atuações ainda melhores nas etapas restantes dos campeonatos”.

“Estamos confiantes, disse Edson Zimmermann, os campeonatos estão afunilando e as vitórias são essenciais a partir de agora”, ressaltou. O Moto clube de Nova Ubiratã mantem a liderança na força livre e é vice-líder na MX1 no campeonato Regional, com apenas dois pontos atrás do piloto de Alta Floresta, Airton Castanheira.

Já a Nielly, recentemente contratada pelo Moto clube de Nova Ubiratã, vive um momento mais calmo, é líder isolada, e deve se manter a frente na classificação geral, também neste final de semana em Paranaíta.

Fonte: Da Redação

 

Comentários estão fechados
*