Você está lendo:
Presidente do Moto clube de Nova Ubiratã anuncia que ingressos para etapa do Estadual de Motocross custara 10 reais
0

Presidente do Moto clube de Nova Ubiratã anuncia que ingressos para etapa do Estadual de Motocross custara 10 reais

by newsmtjulho 18, 2015

A cidade de Nova Ubiratã recebe nos dias 5 e 6 de setembro, mais uma etapa de Motocross o evento de nível Estadual a 4ª etapa do Campeonato Mato-grossense reunirá, no sábado e domingo, 5 e 6 de setembro aproximadamente 160 pilotos que disputarão provas em diversas categorias.

O presidente do Moto clube, Edson Zimerman, concedeu entrevista para o site Acontece News MT, e ressaltou que os valores dos ingressos para a etapa de Nova Ubiratã foram reduzidos de 15 para 10 reais, de acordo com Edson, o objetivo é proporcionar ao povo Ubiratanense a oportunidade de ir com toda família na pista Lade Romann Ross, localizada na BR 242. Em meio à tranquilidade do local onde esta a pista cercado pela natureza e o canto dos pássaros, o presidente e sua diretoria se mostram confiantes, eles, através do piloto Cleiton Borges estão entre os protagonistas da competição.

As baixas nos ingressos, Edson relativizou ainda o momento de crise que o País atravessa e Nova Ubiratã não é diferente. Segundo ele, os ajustes nos ingressos são necessários para garantirmos que, a nossa sociedade consigam ter também o seu momento de lazer garantido, após varias reuniões com a minha diretoria chegamos à conclusão que reduzir os valores dos ingressos neste momento é a melhor opção.

Portanto com antecedência, Edson Zimermann, deixa o convite para os Ubiratanenses lotarem as arquibancadas da pista Lade Roman Ross, nos dias 5 e 6 de setembro em mais uma etapa do Estadual de Motocross.

Fonte: Da Redação

About The Author
newsmt