Você está lendo:
Presidente do Moto clube de Nova Ubiratã prestigia etapa do Regional de Motocross em Paranaíta
0

Presidente do Moto clube de Nova Ubiratã prestigia etapa do Regional de Motocross em Paranaíta

by newsmtsetembro 28, 2015

Depois de uma semana de muitas expectativas com a liderança de Cleiton Borges, a realização de mais uma etapa do Regional de Motocross, dentre outras atividades, o presidente do Moto clube de Nova Ubiratã, Edson Zimmermann, teve o último compromisso para fechar a semana na cidade de Paranaíta.

Neste domingo, ele compareceu no motódromo de Paranaíta, para prestigiar a penúltima prova promovida pela Liga Independente de Motocross (LIMMT).

“Edson disse, que a prova foi muito disputada, e ressaltou que Cleiton Borges fez uma corrida de superação, e enalteceu o espirito de guerreiro do piloto”. Por fim, o presidente destacou que o campeonato esta embolado, e que as disputas pelos títulos estão abertas. “Vamos para ultima etapa em União do Sul, com condições de sermos campeões na Força Livre e MX1”.

 “Foi ótimo o final de semana, graças a Deus deu tudo certo, o Cleiton Borges esta bem psicologicamente e preparado para a grande final”.

“Pra encerrar, Edson Zimmermann, falou que é muito bom, ver os resultados do trabalho aparecer de forma positiva, fico feliz em ter recebido  o apoio de todos que são apaixonados pelo Moto clube. Muito obrigado seu João Amarildo Tombini, que se prontificou em nos ceder o avião particular dele, para nos levar a Paranaíta, muito obrigado também, ao piloto Maicon Romann Ross e os demais que nos auxiliaram neste fim de semana”. “E claro, os nossos agradecimentos especiais a todos que, de uma forma, ou de outra, contribui com a nossa entidade”.

[Best_Wordpress_Gallery id=”39″ gal_title=”Presidente do Moto clube de Nova Ubiratã prestigia etapa do Regional de Motocross em Paranaíta”]

Fonte: Redação

About The Author
newsmt