Você está lendo:
Preso menor que obrigou vítima a fazer sexo oral durante assalto
0

Preso menor que obrigou vítima a fazer sexo oral durante assalto

by newsmtagosto 3, 2015

Marido da vítima foi obrigado a assistir à cena, em VG; cúmplice conseguiu escapar da PM

Um adolescente de 17 anos foi detido pela Polícia Militar, na manhã de domingo (2), suspeito de ter assaltado uma residência e ter abusado sexualmente da proprietária da casa na frente do marido.

O roubo seguido de estupro ocorreu neste domingo de manhã no Jardim Imperador, em Várzea Grande. A prisão do menor foi efetuada na sequência.

Segundo a Polícia, o menor agiu em companhia de um cúmplice, identificado apenas como “Rafael”, que seria traficante em uma lanchonete que funciona no início da Rodovia do Capão.

A prisão foi efetuada quando a dupla fugia a pé, após se envolverem em um acidente com o carro roubado na residência, uma picape Fiat Strada branca.

Dentro do veículo, foram apreendidos calçados, roupas e perfumes que haviam sido roubados da casa.

Um policial militar passava pelo local do acidente e avistou a dupla fugindo. Ele perseguiu o menor de idade e o deteve.

Nesse ínterim, apareceram outros PMs informando que o garoto havia participado do roubo do carro.

Conforme a proprietária da casa, os suspeitos pularam o muro e aproveitaram que a porta da sala estava aberta para invadir o recinto.

Os suspeitos estavam armados com facas e renderam o casal. O marido da vítima foi amarrado e o garoto a obrigou a fazer sexo oral na frente dele. Em seguida, tentou estuprá-la, mas desistiu.

As investigações foram transferidas para a Delegacia de Repressão de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-V) e são conduzidas pelo delegado Daniel Valente.

Segundo a PM, a dupla iria vender os produtos roubados e repassar o carro para um receptador.

Fonte: ADILSON ROSA/MÍDIA NEWS

 

About The Author
newsmt