Você está lendo:
Preso pai de crianças encontradas sozinhas em casa com droga em MT
0

Preso pai de crianças encontradas sozinhas em casa com droga em MT

by newsmtmarço 1, 2015

O pai de duas crianças, de 6 e 10 anos, encontradas sozinhas em uma casa, com 350 kg de pasta base de cocaína, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, foi preso neste sábado (28), no município de Jangada, a 82 km da capital. Ele foi preso pela Polícia Civil de Tangará da Serra, que o investiga por suspeita de tráfico de drogas. Agora, a polícia procura outros dois suspeitos e a mulher dele, que está desaparecida desde o dia da apreensão.

No entanto, à polícia o suspeito que tem 30 anos informou que era o único dono da droga e que a mulher não tinha envolvimento com o tráfico. A droga apreendida foi incinerada na quinta-feira à noite em uma olaria localizada no Distrito de Progresso. Após o refino, a droga renderia até 3 toneladas, conforme a Polícia Militar.

Após receber denúncia anônima, policiais militares foram até a casa do suspeito e lá encontraram apenas as duas crianças, uma menina de 6 anos e o irmão dela, de 10 anos, na última quinta-feira (26).

Elas foram resgatadas pelo Conselho Tutelar do município e encaminhadas, em seguida, para a avó. A residência seria um local utilizado para comercialização de entorpecente na região e está localizada na área de periferia da cidade.

Fonte: G1MT

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?