Você está lendo:
Preso suspeito da morte de Vilceu Marchetti
0

Preso suspeito da morte de Vilceu Marchetti

by newsmtjulho 8, 2014

Gláucio Nogueira, editor do GD

 

A Polícia Civil prendeu em flagrante um suspeito da morte do ex-secretário Vilceu Francisco Marchetti. O homem seria funcionário da Fazenda Mar Azul, de propriedade de Vilceu, local do crime. Ele foi preso no início da madrugada desta terça-feira (8), por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP) e, em conversas informais, confessou o crime.

O suspeito não teve a identidade revelada pela Polícia Civil até o momento. Ele foi trazido para Cuiabá e deverá ser ouvido ainda nesta terça, para esclarecer detalhes do crime. Vilceu foi morto a tiros, enquanto dormia, na noite de segunda-feira (7). Segundo a Polícia Civil, ele foi atingido por 2 tiros, um na cabeça e outro no peito, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Vilceu Francisco Marchetti tinha 60 anos e nasceu no município de Cacique Doble, no Rio Grande do Sul. Foi prefeito de Primavera do Leste (231 km ao sul da Capital), presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e sceretário de Infraestrutura na gestão Blairo Maggi (PR). Ele deixa mulher e filhos.

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?