Você está lendo:
PRF recupera uma carreta e duas retro-escavadeiras em Sorriso
0

PRF recupera uma carreta e duas retro-escavadeiras em Sorriso

by newsmtmarço 16, 2015

Uma empresa de monitoramento informou a Polícia Rodoviária Federal por volta das 04h desta segunda-feira referente a um furto de carga de tratores, eles estavam monitorando o local para onde essa carga estava seguindo e no rastreamento constava que a mesma seguia pela BR-163 e já havia passado pelos municípios de Nova Mutum e Lucas do Rio Verde e seguia em direção a Sorriso.

Mais tarde a  PRF foi informada  pela  equipe de  rastreamento que a carga  já estava  nos limites do município de Sorriso. Os policiais  ficaram atentos e assim que viram uma  carreta com  duas retro escavadeiras realizaram  a abordagem no caminhão.

Segundo  a  PRF, a carreta  e as  duas retro-escavadeiras  são furtadas  de uma empresa de Minas Gerais, já o  caminhão  contava com uma  placa que  quando consultada apresentava as  mesmas  características  do caminhão e em situação legal, porém  não batia com o chassi. Os   policiais checaram o chassi e  descobriram que o caminhão pertence  a empresa  JBS, veículo este que também pode  ser roubado.

O Condutor do caminhão foi preso e informou que recebeu  R$ 600 reais para fazer  o transporte  de  Várzea  Grande/Sinop, segundo  seu relato aos policiais, ele  desconhecia  que o caminhão ou a carga era furtado.

O caminhoneiro  e  o caminhão com as máquinas foram apresentados na  delegacia  civil de Sorriso. 

 

Fonte: Redação com Nortão Noticias

 

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?