Você está lendo:
Professor e Técnico de Futebol, Severino diz que os profissionais da secretaria de esportes precisam ser mais respeitados
0

Professor e Técnico de Futebol, Severino diz que os profissionais da secretaria de esportes precisam ser mais respeitados

by newsmtoutubro 11, 2014

Sempre tranquilo nas entrevistas, o professor das escolinhas de futebol de Nova Ubiratã e organizador dos eventos esportivos por parte da secretaria de esportes, Severino Centurião, reclamou da atitude desrespeitosa por parte de algumas pessoas com os profissionais que trabalham na pasta esportiva do município.

O site acontecenewsmt perguntou ao comandante das categorias de base a avaliação dos atletas juvenis da Cidade, e Severino respondeu a altura: “Não estou preocupado em montar equipes vencedoras, minha preocupação é que possamos através da secretaria levar esportes a todos de Nova Ubiratã. Hoje temos em nossa Cidade uma diretoria responsável os resultados são notórios os números mostram que estamos no caminho certo, o que esta precisando é de mais respeito com os profissionais que aqui estão”.
Já faz 02 anos que o professor convive com os atletas de Nova Ubiratã, e nesse período de tempo construiu um laço de amizade e respeito muito grande com pais e alunos e pessoas que frequentam outros projetos comandados por Centurião, exemplo o voleibol da cidade que passa por bons momentos. Severino Centurião, além de bom profissional é lutador pela igualdade social, é um dos raros professores de futebol em Nova Ubiratã que atuou pela seleção municipal de futsal em competições estaduais.

É com orgulho que Severino veste a camisa da secretaria de esportes de Nova Ubiratã. Isso ele faz questão de ressaltar, com muito trabalho e esforços de todos que estão na pasta inclusive do secretário Kanidia vamos conseguir vencer os obstáculos e garantir para o povo Ubiratanense um esporte de qualidade, Meu maior prazer como profissional do esporte é preparar Cidadãos para o futuro, finalizou o professor.
Fonte: Hueliton Mendes

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?