Você está lendo:
Projeto do vereador Leonildo é atendido pelo executivo: Começa a construção de faixas elevadas de pedestres
0

Projeto do vereador Leonildo é atendido pelo executivo: Começa a construção de faixas elevadas de pedestres

by newsmtsetembro 26, 2014

As faixas elevadas que serão instaladas em ruas e avenidas de Nova Ubiratã, dentro do projeto de modernização do trânsito da cidade, já começaram a ser construídas. Os equipamentos são usados para controlar a velocidade dos veículos e garantir, assim, a travessia segura dos pedestres em ruas movimentadas.

O projeto do vereador Leonildo Antônio (NANA), visa oferecer mais segurança aos usuários o projeto se torna realidade no município devido o grande apoio do Comsep (Conselho Municipal de Segurança Pública),assim como do Poder Executivo.

A obra de construção da primeira faixa elevada teve inicio na última quinta-feira (15), o local escolhido para a instalação foi a Avenida Tancredo Neves próximo a Praça da Fé, sete profissionais trabalham na execução do projeto que conta com recursos próprios do município.

Apesar do pouco tempo a obra já está em estado bem avançado, atendendo inclusive as exigências do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN).

“São obras como essa que vão oferecer mais qualidade de vida e segurança aos moradores de Nova Ubiratã, estamos focados em ações como esta desde o inicio da atual administração, queremos transformar nosso trânsito em exemplo para o restante do Estado”, explicou Adilson Luis da Silva, Secretário de Obras Adjunto.

A expectativa é que até o dia 30 deste mês os trabalhos sejam concluídos nesta primeira etapa, em seguida será a vez da Escola  Municipal Tancredo Neves ganhar uma faixa elevada, oferecendo assim mais segurança.

ACONTECENEWSMT COM UBIRATÃ 24 HORAS

 

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?