
Proprietário da Relojoaria Nossa Senhora Aparecida é vítima de tentativa de latrocínio
Hoje (28-11) em Tangará da Serra, o Sr. Joãozinho como e conhecido popularmente, foi baleado durante um assalto, em plena luz do dia, ou pior em plena manhã de segunda-feira, as nove (9) horas da manhã.
Ao final do programa Tangará Verdade, os apresentadores ouviram um barulho estranho vindo da rua, “pensamos ter ouvido uma batida de carro, mais já ao termino do programa tivemos a surpresa de se deparar com uma tentativa de latrocínio”, disse um dos integrantes da bancada do programa.
Mais uma vez Tangará é surpreendido com a audácia de bandidos, ao terminar a ação do roubo, ao saírem do local, dispararam contra o proprietário aonde foi configurado a tentativa de latrocínio, os bandidos fugiram pela Av. Brasil em uma motocicleta Fan da marca Honda, de cor vermelha.
Segundo testemunhas; “Pensamos ter visto clientes entrando no local, eram dois, e ao saírem deram um disparo para dentro do estabelecimento, aonde o Joãozinho foi atingido, e o que mais nos surpreendeu foi que ele saiu andando por conta própria de seu estabelecimento, procurando ajuda aqui”, contou o proprietário de um comércio vizinho.
A polícia chegou rapidamente ao local, assim como o SAMU, até o momento desta matéria ser publicada o quadro do Sr. João é estável.
Para ter maiores informações e/ou passar informações:
Policia – 190
Fotos: