Você está lendo:
PROTESTO COM FAIXA: Morador do Centro de Nova Ubiratã reclama que paga taxa de iluminação pública e não tem
0

PROTESTO COM FAIXA: Morador do Centro de Nova Ubiratã reclama que paga taxa de iluminação pública e não tem

by newsmtmaio 7, 2015

A redação do site Acontece News MT, recebeu fotos de um morador do Centro de Nova Ubiratã, cobrando melhorias na iluminação publica nas fotos o morador deixa claro a sua indignação com o descaso no município.

Uma faixa grande foi colocada em frente à antiga residência do atual prefeito, Valdenir Jose dos Santos, na rua Santa Catarina, ha uma quadra da prefeitura, na faixa tem a frase, iluminação publica.

Com o aumento nas contas de energia elétrica, inclusive na taxa de iluminação publica, sem ter o beneficio, e pagando por ele, o morador esta protestando de forma silenciosa e pacifica.

Ainda de acordo com as informações recebidas, o morador comprou as lâmpadas e colocou nos postes da referida localidade.  Um morador da mesma rua, que passa pelo local com muita frequência, fez questão de fotografar o poste com a iluminação colocada pelo vizinho e juntamente com o texto narrativo enviou para o Acontece News MT.

Em outras ruas, o problema também é o mesmo, como por exemplo, na rua São Paulo, moradores reclamam que há meses os postes estão às escuras, porém a única coisa que se encontra em dia é o valor da taxa de iluminação pública que não deixa de vir para ser paga.

Outra reclamação também é sobre a cobrança da taxa e, segundo os moradores, não contam com postes para oferecerem iluminação pública em frente às suas residências e que mesmo assim consideram um absurdo pagar por um serviço não prestado.

OUTRA RECLAMAÇÃO EM RELAÇÃO A SERVIÇOS PÚBLICOS:

Na última quarta-feira foi repassada a reclamação sobre a falta de capina nas dependências do SAAE, bem como a deterioração da estrutura existente, os denunciantes que não querem se identificar, até por medo de sofrerem represálias politicas, temem que o fornecimento de água possa ser comprometido.

Fonte: Hueliton Mendes

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?