Você está lendo:
Quatro bandidos tentam assalto em chácara; proprietário mata 3 e um é executado pela polícia

Quatro bandidos tentam assalto em chácara; proprietário mata 3 e um é executado pela polícia

Quatro bandidos morreram neste domingo (11), por volta das 14h30, após uma tentativa de assalto em uma chácara no interior da cidade de Terra Roxa/PR. Os elementos teriam chegado até o local em um VW/Gol, cor prata, placas MMQ-0650 de Assis Chateaubriand.

O proprietário teria reagido ao assalto e, de posse uma espingarda calibre.12, atirado contra 04 bandidos – três morreram na hora -, ainda no quintal da residência localizada na estrada do Cruzeirinho.

Outro ladrão, mesmo ferido, ainda tentou fugir, mas com a chegada de policiais ele revidou e também acabou sendo morto.

Conforme informações preliminares, todos os bandidos seriam residentes na cidade de Guaíra, mas os nomes e naturalidade ainda não foram divulgados e nem confirmados pela Policia. O Instituto Medico Legal (IML) de Toledo foi acionado para retirar os corpos para o exame de necrópsia.

Polícia identifica assaltantes mortos

Após um assalto mal sucedido onde quatro bandidos acabaram sendo mortos depois da vítima reagir, peritos da Polícia Civil fizeram a identificação dos corpos, sendo:

Charles Henrique Brito da Silva, vulgo Bodão, 22 anos, foragido de Cascavel desde 05/12/2014; Angelo Morenigo Neto, 19 anos, morador do Jardim Santa Paula em Guaíra;Reinaldo Batista Bauer, vulgo Pernilongo, 20 anos, residente em Dr. Oliveira Castro em Guaíra; e Leonardo Zuzi Fleitas, vulgo Borrachinha, 19 anos, morador de Terra Roxa e foragido de Cascavel – juntamente com o Bodão – no dia 05/12/2014.

Os bandidos teriam chegado por volta das 14h30 em uma Chácara, no interior de Terra Roxa, armados com uma pistola e uma espingarda calibre .12, onde anunciaram o assalto.

Varias pessoas que estavam na residência, quando ouviram o barulho e perceberam que eram supostos ladrões, se esconderam e avisaram a Polícia Militar de Terra Roxa.

Nesse tempo o agricultor conseguiu desarmar um dos assaltantes, retirando dele a espingarda, quando atirou para se defender e acabou atingindo os elementos.

Um deles, ainda ferido, se escondeu atrás de uma árvore e atirou contra os Policiais que acabavam de chegar ao local. Houve revide e o bandido acabou sendo morto.

O local foi isolado e os peritos da Polícia Civil de Terra Roxa fizeram os levantamentos de praxe.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Toledo e, após, liberados aos familiares para os atos fúnebres.

O proprietário da Chácara foi ouvido na Delegacia e liberado depois prestar esclarecimentos.

Fonte: Portal Guaíra

Tem algo a dizer sobre essa matéria?