Você está lendo:
Riva prega gestão de diálogo com sociedade e servidores públicos
0

Riva prega gestão de diálogo com sociedade e servidores públicos

by newsmtagosto 7, 2014

Candidato a governador disse que não irá promover demissões no Estado

O candidato a governador José Riva (PSD) afirmou que, se eleito, sua administração será marcada pelo diálogo e entendimento junto aos servidores públicos e sociedade mato-grossense.

“Governante que disser que não vai dialogar com determinada categoria, com a classe política ou com a sociedade não está preparado para governar, para ser um líder de um Estado. É preciso conversar, e nosso governo vai ser de diálogo e entendimento. Vamos sentar à mesa, discutir e debater”, afirmou.

Riva anunciou para os servidores que pretende implantar a carreira única no Estado, reestruturar o MT Saúde, resgatar os prédios públicos que se encontram sucateados, além de promover a política de valorização do servidor público.

“Ao longo de 20 anos como deputado, aprendi a me relacionar com os servidores públicos e sempre que fui procurado, busquei fazer o que podia. Sem o servidor, é quase impossível governar esse Estado. Por isso, a defesa que sempre fiz é que o governante não pode só pensar em fazer obra física, pois precisa cuidar também de uma política salarial decente para o nosso servidor, proporcionar boas condições de trabalho. Servidor bem remunerado tem condições de prestar bom serviço para a sociedade”, argumentou.

Ele negou que pretenda fazer demissões, caso eleito.

“Não vamos precisar demitir servidor para fazer choque de gestão, o problema não está no salário do servidor, o que causa o estrangulamento do Estado é a falta de gestão, necessidade de uma administração mais rigorosa, determinada e com atitude para tomar certas decisões. Quanto aos servidores, vamos valorizá-los, servidor bem remunerado trabalha com muito mais entusiasmo”, avaliou.

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?