Você está lendo:
Rogério Silva comemora início de obras de iluminação com recursos de suas emendas

Rogério Silva comemora início de obras de iluminação com recursos de suas emendas

Rogério Silva (MDB) ressaltou esta semana a importância das obras de iluminação das avenidas Inácio Bittencourt (até a Unemat) e da Avenida Lions Internacional. As obras resultam de uma emenda de Rogério Silva apresentada na Câmara Federal em 2017, no período de quatro meses em que assumiu a vaga de deputado federal por Mato Grosso.

“A iluminação dessas avenidas é uma demanda antiga dos tangaraenses, que está sendo atendida neste momento com recursos de uma emenda de nossa autoria. A iluminação representará maior segurança e também valorização imobiliária nas adjacências das duas avenidas”, avalia o vereador Rogério Silva.

As obras começaram pela instalação de iluminação pública na avenida Inácio Bittencourt no trecho entre a Vila Goiás até a Unemat. A seguir, a equipe passará a fazer a instalação na Avenida Lions Internacional entre a rotatória com a Avenida Brasil até a rotatória com Anel Viário. No total, serão instalados 343 postes com 14 metros de altura e iluminação em LED. A previsão é de que as duas obras estejam concluídas em 120 dias.

O início das obras foi possível após o repasse da primeira parcela, no valor de R$ 600 mil, por parte da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), ainda em dezembro. No total, as duas obras representam investimento R$ 2 milhões e 500 mil, valor da emenda apresenta por Rogério Silva no período em que representou Tangará da Serra e Região em Brasília.

Rádio Tangará com Assessoria de Imprensa