Você está lendo:
Romer Japonês solicita ações de Faissal para Saúde de Tangará da Serra

Romer Japonês solicita ações de Faissal para Saúde de Tangará da Serra

Romer Japonês (PSD) esteve na capital do Estado esta semana. O vereador se reuniu com o deputado estadual Faissal Jorge Calil Filho (PV), quando solicitou emendas ao Orçamento do Estado de Mato Grosso. Romer sugeriu que o deputado viabilize recursos a serem repassados para a Prefeitura de Tangará da Serra para ações na área de Saúde, Infraestrutura e incentivo ao pequeno produtor. Na Assembleia Legislativa, o parlamentar tangaraense também visitou o gabinete do deputado estadual Doutor João (MDB)

“O deputado é simpático as nossas causas, tem compromisso com Tangará da Serra e se comprometeu a fazer as emendas. Nós sabemos que há muito a se fazer em várias áreas, mas entendemos que saúde é prioridade e pedimos que esse setor receba uma atenção especial”, afirmou o vereador Romer Japonês.

Segundo o vereador, investimentos na Saúde podem agilizar o atendimento. Hoje, explica Romer, muitas pessoas acabam optando por pagar um plano de saúde ou tirar do próprio bolso o dinheiro para uma consulta ou exame particular. “Temos que reduzir a fila de espera, tornar esse procedimento mais ágil e humano. O Governo do Município se esforça neste sentido, eu sei disso, mas é preciso aporte de recursos por parte do Governo de Mato Grosso e é esse pedido que fiz aos deputados”, afirmou Romer Japonês.

AGRICULTURA – Romer Japonês também sugeriu ao deputado estadual Faissal que viabilize emendas em favor dos pequenos produtores rurais de Tangará da Serra. Segundo ele, há uma demanda por patrulhas agrícolas e o Governo pode também viabilizar esse tipo de maquinário, geralmente compartilhado entre os produtores através de associações.

Rádio Tangará com Assessoria de Imprensa