Você está lendo:
Rotam apreende adolescente que escalou prédio para praticar furto

Rotam apreende adolescente que escalou prédio para praticar furto

O suposto “homem-aranha” cortou a tela de proteção e entrou no 8º andar de um prédio residencial

c99aaea0428643c1081d64163108e0d9

Policiais do Batalhão Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), apreenderam na madrugada desta quinta-feira (20.10), por volta das 4hs, o adolescente J. L. O. S., 17 anos, que supostamente escalou oito andares de um edifício residencial para praticar furto.

A apreensão ocorreu na Avenida do CPA minutos depois de ele ter invadido um apartamento no bairro Araés, de onde furtou dois relógios, um celular, um notebook e uma mochila.

Policiais da equipe Rotam-90, que faziam rondas, avistaram um jovem próximo a um posto de combustível com uma mochila. Ao perceber que os policiais se aproximavam, tentou fugir. Durante a abordagem a equipe recebeu um chamado do Ciosp narrando o furto ocorrido no bairro Araés.

Convidado a comparecer na Central de Flagrante do Cisc-Planalto para fazer o reconhecimento dos objetos, o proprietário do apartamento recuperou todos os produtos 20 minutos depois do registro da queixa. A vítima percebeu a invasão ao ver a sala do apartamento revirada e a tela de proteção da casaca estava cortada.