Você está lendo:
Sabadão Sertanejo: Moto clube de Nova Ubiratã informa que já estão disponíveis mesas e ingressos, vendas limitadas
0

Sabadão Sertanejo: Moto clube de Nova Ubiratã informa que já estão disponíveis mesas e ingressos, vendas limitadas

by newsmtjunho 10, 2015

O Moto clube de Nova Ubiratã, através de sua Diretoria, comandada pelo presidente, Edson Zimermann, informa aos Ubiratanenses e região, que as mesas e os ingressos individuais para o Sabadão Sertanejo Universitário, que acontece no dia 04 de julho, na pista Lade Romann Ross, já estão disponíveis.

Mesas no valor de 100 reais e ingressos 30 reais, poderão ser retirados na Samar Comercial Agrícola, ou pelos telefones, 66- 3579-1148 66- 9965-3253 ou 66- 9635-6110.

O presidente da entidade, “Edson Zimermann, destacou ao Acontece News MT, que as vendas das mesas são limitadas, que apenas 70 mesas com quatro lugares foram disponibilizadas para o publico”. Zimermann, disse ainda, da importância de anteciparem as reservas, segundo ele, quanto antes melhor.

O objetivo é garantir aos participantes, um sábado totalmente diferente dos demais, vamos promover aqui em Nova Ubiratã, a noite mais sertaneja já vista em nossa cidade, e claro, temos o compromisso de garantir também aos participantes boas acomodações, e muitas musicas sertanejas.

A festa da musica sertaneja universitária, será animada pelas duplas, Vitor e Fernandes e Léo e Alexandre.

Para fechar, Edson, disse ainda, sobre sua satisfação em presidir uma entidade que tem pessoas na diretoria que são comprometidas com os eventos e principalmente com a sociedade Ubiratanense.

“Acredito no trabalho de todos e no profissionalismo, nos eventos promovidos pelo Moto clube, sempre cobro dos envolvidos na organização, muita seriedade e total respeito com a nossa sociedade, são eles que mantem este clube forte e vencedor. Por isso, espero mais uma vez ter a oportunidade de recebê-los em mais um evento em prol do motociclismo de Nova Ubiratã”.

Fonte: Hueliton Mendes

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?