Você está lendo:
Santos vence, mas Corinthians leva Paulista sub-20 e levanta segunda taça na arena
0

Santos vence, mas Corinthians leva Paulista sub-20 e levanta segunda taça na arena

by newsmtnovembro 28, 2015

GAROTADA CAMPEÃ

O Corinthians ganhou o título paulista sub-20 no primeiro jogo da final contra o Santos, quando fez 4 a 0 na Vila Belmiro. E na manhã deste sábado, na arena, serviu apenas para confirmar o favoritismo do melhor time do campeonato. Com alguns sustos, o Timão perdeu por 3 a 2 para o rival no jogo de volta da decisão, mas comemorou seu quarto título estadual da categoria – os outros vieram em 1970, 1997 e 2014. Bruno Leonardo, Natan e Rafael Oller marcaram para o Peixe, enquanto Tocantins e Marciel fizeram os gols do campeão.

OLHAR DO CHEFE
Tite, comissão técnica e diretoria acompanharam a finalíssima na arena. A ideia do Corinthians é integrar cada vez mais a equipe profissional e as categorias de base. Nomes como Caíque, Pedro Henrique, Marciel e Matheus Pereira treinam regularmente na equipe de cima.
MAIS UMA NA ARENA! 
Em menos de uma semana, o Corinthians levantou sua segunda taça na arena. Domingo passado, o time profissional recebeu o troféu do Brasileirão após os 6 a 1 sobre o São Paulo. O estádio, aos poucos, vai se tornando pé-quente para a Fiel!
  •  GOL DE PROFISSIONAL
  • Marciel desceu da equipe principal para reforçar o Timão na reta final do sub-20. O garoto de 20 anos não só conduziu o meio-campo, mas também foi o responsável pelo gol do título aos 43 do segundo tempo.
  •  BOM PÚBLICO

    A Arena Corinthians recebeu 11.856 pagantes na final do sub-20. A renda foi de R$ 236.606,50.

 

About The Author
newsmt