Você está lendo:
São Luiz Gonzaga: Passarela não suporta peso de peça, que cai em silo e mata dois funcionários
0

São Luiz Gonzaga: Passarela não suporta peso de peça, que cai em silo e mata dois funcionários

by newsmtsetembro 20, 2014

Os técnicos de manutenção Anderson Silva Galvão (34) e Roniel Ferreira Lima (27) morreram na manhã desta sexta-feira (19), após caírem de cerca de 20 metros de altura para dentro de um silo para soja em um armazém na comunidade São Luiz Gonzaga, em Sorriso. Um terceiro trabalhador que também estava sobre uma passarela conseguiu se salvar.

As vítimas foram transferidas em cima de caminhonetes para o distrito de Caravagio, de onde foram socorridas ao Hospital Regional de Sorriso pelo Corpo de Bombeiros. No entanto, devido aos ferimentos graves, como fraturas e traumatismos internos, Anderson e Raniel faleceram por volta das 15 horas.

Os trabalhadores de uma empresa terceirizada faziam reparos no armazém, que havia sofrido danos após ser atingido por um forte vendaval. Uma das vítimas ainda estava com cinto de segurança, mas ainda não há informações se os equipamentos estavam sendo utilizados corretamente no momento do acidente.

Uma das causas do acidente, segundo uma fonte da empresa terceirizada, pode ser a fragilidade da passarela, que não teria suportado o peso da peça que estava sendo instalada e que, também, despencou.

Fonte: Hoje News

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?