Você está lendo:
Savi recebe vereadores de Nova Ubiratã; e viabiliza concerto de torre de telefonia e confirma destinação de emendas parlamentar
0

Savi recebe vereadores de Nova Ubiratã; e viabiliza concerto de torre de telefonia e confirma destinação de emendas parlamentar

by newsmtnovembro 10, 2015

Os vereadores por Nova Ubiratã, Leonildo Antônio (PV), Claudir Rizzo (PDT) e Jose Dias Pedroso (Gasolina-PT) foram recebidos nesta terça-feira (10) pelo deputado Mauro Savi (PR) em Cuiabá.

Gasolina recebeu a confirmação de Savi, que a comunidade de Entre Rios, irá receber mais ações do deputado. Inclusive tendo um dos pedidos da comunidade acatado de imediato.

De acordo com o vereador Gasolina do PT, o parlamentar afirmou que vai se empenhar o máximo possível, para que até o dia 18 de novembro seja viabilizada uma equipe técnica para verificar o que esta acontecendo com a torre de telefonia celular de Entre Rios.

Mauro Savi também garantiu aos vereadores, a destinação de emendas parlamentares para a construção do muro e calçadas na Creche Pequeno Anjo, no Bairro Jardim Vitoria, uma reivindicação antiga do vereador Leonildo Antônio (Nana-PV) e a mais recente cobrança do vereador Claudir Rizzo (PDT).

“Nana conversou com o site Acontece News MT, e ressaltou o carinho enorme que Mauro Savi tem por Nova Ubiratã e região, e disse estar satisfeito com a reunião, e que depois de protocolados os documentos é só aguardar os tramites para que possamos concretizar as obras e consequentemente atender as reivindicações do povo”.

“Infelizmente é assim, enquanto tentam denegrir a nossa imagem, nos acusando de levianos, mentirosos e compartilhadores de boatos, aqui estamos, trabalhando e correndo atrás de recursos para a nossa gente e, digo mais, será assim, até o dia 31 de dezembro de 2016, ou seja, até o ultimo dia do meu mandato”.

Claudir Rizzo, também falou da importância de manter as parcerias com os deputados. “Independente de questão politica e partidária, Mauro Savi sempre me recebeu muito bem, de braços abertos e, é meu dever de vereador, representante do povo, sempre trabalhar para o desenvolvimento da minha cidade, e aqui estamos protocolando documentos e batendo de porta em porta em busca de recursos públicos para Nova Ubiratã”, atestou o vereador Claudir Rizzo.

Fonte: Da Redação/Acontece News MT

About The Author
newsmt