Você está lendo:
Secretário de Esporte recebe vaias e xingamentos no Ginásio de Esportes Jonas Pinheiro
0

Secretário de Esporte recebe vaias e xingamentos no Ginásio de Esportes Jonas Pinheiro

by newsmtsetembro 24, 2014

O secretário de Esportes de Nova Ubiratã, Rogerio Luiz Rabuske (Canidia), foi hostilizado por parte de alguns torcedores no Ginásio de Esportes Jonas Pinheiro (Piscinão), o motivo, devido o cancelamento dos jogos validos pela semifinal do campeonato de futsal Veteranos.

A informação é que não tinha ambulância disponível e nem profissionais da saúde para trabalhar nas partidas o que é exigido por lei.

Ao repassar a informação aos torcedores e dirigentes das equipes que não realizaria os confrontos, ele recebeu uma grande vaia misturada a palavrões de xingamentos, os expectadores gritavam vergonha, vergonha, vergonha e por fim disseram que o esporte da Cidade esta acabando.

Recentemente o site acontecenewsmt divulgou uma reportagem com os descasos com as escolinhas de futebol do município, as crianças treinam descalças e nada é feito pelo poder publico, na reportagem o site aponta que a secretaria de esportes da Cidade é um Departamento de esportes melhorado.

Segundas as informações apuradas pela nossa reportagem, a administração publica de Nova Ubiratã, através do prefeito Valdenir Jose dos Santos, pensa em fazer uma minirreforma politica no próximo ano 2015, e se de fato acontecer à secretaria de esportes será juntada a de educação a exemplo da pasta de Meio Ambiente que funciona em conjunto com a secretaria de Agricultura e respondida por um único secretário.

Uma fonte nos informou que o secretário Canidia esta bastante chateado com a situação e que não aguenta mais carregar sozinho tudo que acontece de errado no município e descontados no esporte da Cidade.

 

Fonte: Hueliton Mendes/Rádio Tangará

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?