Menu
Seções
SEGURANÇA: Vereador Gasolina sugere audiência pública para debater a falta de segurança em Nova Ubiratã
agosto 19, 2015 Destaque Banner

O vereador José Dias Pedroso (Gasolina – PT) apresentou durante a última sessão ordinária na Câmara de Nova Ubiratã um requerimento onde cobra a realização de uma audiência pública no distrito de Entre Rios para debater a falta de segurança no município, principalmente nas comunidades do interior.

“Devido aos últimos acontecimentos em nosso município, se faz necessário uma atenção especial em buscar parceria entre Legislativo, Executivo, Conselho Municipal de Segurança, Policia Civil e Policia Militar para debater alternativas que ofereçam mais segurança para a população da sede, dos distritos e comunidades em geral”, justifica o vereador.

Segundo ele, garantir a segurança da população é obrigação do poder público. “E nós somos autoridades no munícipio e não podemos ficar parados e não tomarmos atitudes vendo nosso município na mídia com matérias que denigrem a imagem do mesmo. Mas essa é, infelizmente, a realidade do que está acontecendo”, comenta.

O requerimento tem como coautores os vereadores Antônio Leitão de Sousa (Totonho – PSD), Claudir Antônio Rizzo (PDT) e Leonildo Antônio (Nana – PV).

Fonte: Da assessoria

 

Comentários estão fechados
*