Você está lendo:
Sem acerto com o Moto clube de Nova Ubiratã para 2016, Nielly vive indefinição
0

Sem acerto com o Moto clube de Nova Ubiratã para 2016, Nielly vive indefinição

by newsmtjaneiro 22, 2016

Com dois títulos conquistados para a cidade de Nova Ubiratã na temporada de 2015, a piloto de Motocross, Nielly Rafayara, ainda não sabe qual será seu futuro para a próxima temporada.

De acordo com as informações obtidas pelo site Acontece News MT, Nielly, ainda não teve seu vinculo renovado com o Moto clube que defendeu de unhas e dentes em 2015 (Moto clube de Nova Ubiratã), e nem foi procurada pelos dirigentes para um possível acerto, e até, pelo respaldo que tem a entidade no cenário esportivo em MT, a piloto esta com muitas dificuldades de angariar patrocínios para disputar as competições futuras.

Nos bastidores do motociclismo Ubiratanense, só se fala em renovar com o piloto Cleiton Borges, e conforme já dito pelo presidente, Edson Zimmermann, falta muito pouco para acontecer à oficialização do contrato, que deverá ter duração de dois anos.

Enquanto isso, Nielly Rafayara, campeã estadual e do Circuito Mato Grossense de Motocross não sabe nem se estará presente nas competições desse ano, em razão de dificuldades financeiras.

Fonte: Redação

About The Author
newsmt