Menu
Seções
Sem prestigio dos participantes: Campeonato de Futebol de campo é adiado em Nova Ubiratã
abril 20, 2015 Destaques

Barca Furada: O campeonato de futebol de campo de Nova Ubiratã, que seria iniciado no ultimo domingo, dia 19 de abril, foi adiado por falta de equipes.

Os profissionais da secretaria de esportes do município e organizadores do evento, não conseguiram atrair o numero suficiente de equipes para disputar o campeonato, oito.

Recentemente, a secretaria de esportes, lançou os convites para o campeonato municipal aberto, com limites de 08 equipes. O campeonato aberto com participação de atletas e equipes de outros municípios, conforme o convite estava previsto para começar no dia 19 de abril, mas o que se tem de informação, é que é grande a recusa das equipes em participar do evento promovido pela secretaria de esportes local.

Algumas equipes de Nova Ubiratã estão priorizando um campeonato na cidade vizinha, Distrito de Sorriso, Boa Esperança do Norte. Uma fonte nos informou que quatro equipes de Sorriso garantiram a participação no campeonato, mas em Nova Ubiratã, apenas duas equipes estaria dispostas a disputar o certame.

Detalhes, Nova Ubiratã, tem aproximadamente, 10 mil Habitantes, e ninguém esta entendendo o porquê do insucesso do campeonato.

Existem informações que dão conta que, se não for realizado o campeonato aberto de campo, que a pasta esportiva de Nova Ubiratã ira lançar as inscrições para o municipal de futsal.

Campeonato de futebol máster não acabou:

Equipes e atletas do futebol máster de Nova Ubiratã aguardam ainda o termino do campeonato de futebol máster, o evento teve inicio em meados de 2014, e ainda não terminou, conforme informações extraoficiais o certame tinha só quatro equipes e apenas um jogo foi realizado, de lá, pra cá, parece que o evento caiu no esquecimento dos organizadores e não se fala mais sobre o assunto.

Convite da Secretaria Municipal de Esportes.

 

Fonte: Hueliton Mendes

Deixe uma resposta
*