Você está lendo:
Servidor público morre após colidir na traseira de veículo em serra
0

Servidor público morre após colidir na traseira de veículo em serra

by newsmtdezembro 11, 2014

Um grave acidente foi registrado no final da tarde do dia (09), por volta das 18h, na rodovia estadual MT-358, nas proximidades da Serra Tapirapuã, em Tangará da Serra. Uma pessoa morreu. Envolveram-se na colisão um veículo VW Gol e um GM Astra

De acordo com as informações, o motorista do veículo Astra estava parado na pista, à espera da liberação dela para seguir viagem, quando João Cordeiro de Souza, 60 anos, que seguia no sentido Tangará/Nova Olímpia colidiu em sua traseira com o Gol. Com o impacto, o primeiro veículo foi arremessado para fora da pista.

Nisso colidiu em num Fiat Uno, jogando-o para outro lado da pista.

O idoso sofreu grave ferimento, não o resistindo. Ele morreu ainda no local. No veículo dele ainda estava outro integrante do Departamento de Água e Esgoto de Nova Olímpia (DAE).

As equipes de resgate de saúde estiveram no local e conduziu os demais feridos à unidade de saúde para receber os devidos cuidados médicos. O corpo do idoso foi removido para os exames de necropsias e em seguida será liberado aos familiares para os procedimentos de sepultamento.

Redação com Nortão Noticias

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?